Moradores da região leste recebem serviços de manutenção e limpeza dentro da 10ª edição do Prefeitura em Ação

Por Rackel Vieira

10 de agosto de 2018

Por Rackel Vieira

10 de agosto de 2018

Foto: Claudivino Antunes

Com o objetivo de aproximar a administração pública da comunidade, todos os serviços da gestão estarão disponíveis durante toda a próxima semana aos moradores da região leste de Aparecida. Começa na segunda-feira, 13, a partir das 7h30, a 10ª edição do programa Prefeitura em Ação. A solenidade de abertura dos serviços será realizada na Avenida Irmã Catarino Colavite com a Rua Amarilis, no setor Expansul.

Durante toda a semana as equipes das secretarias municipais estarão em todos os bairros realizando diversos serviços em sistema de mutirão como roçagem de lotes baldios, recapeamento asfáltico, revitalização da sinalização de trânsito, pintura de meio-fios, troca de lâmpada, tapa-buraco, poda de árvore, varrição e muito mais.

Para encerrar o mutirão, na sexta-feira (17) e sábado (18), a população vai contar com centenas de atendimentos que envolvem todas as secretarias da administração municipal. Entre os bairros a serem atendidos estão o Expansul, Vila Souza, Vila Adélia, Conjunto Ana Rosa, Jardim das Acácias, Retiro do Bosque, Nova Olinda, Jardim Palmares, Jardim Miramar, Internacional Park e Parque Montral.

“Estamos levando toda a estrutura da prefeitura para todas as regiões da cidade e agora chegou a vez dos moradores da região leste receberem o benefício. Beneficiaremos direta e indiretamente mais de 100 mil moradores com a ação”, destacou o coordenador do Prefeitura em Ação, vice-prefeito Veter Martins. Como parte das ações do programa, na terça-feira, 14, será realizada a inauguração oficial o Cmei Retiro do Bosque.

Mutirão de Atendimentos
Na sexta-feira, dia 17, das 8h às 15h e no sábado, 18, das 8h às 14h, a população será beneficiada com uma série de serviços do município como assessoria jurídica, cadastro para o programa Bolsa Família, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, escova e corte de cabelo, distribuição de mudas, fotos 3×4, exames, consultas e outros serviços. Ainda na sexta-feira, às 19 horas, o prefeito Gustavo Mendanha homenageará os pioneiros da região.

Serviço

Assunto: Abertura da 10ª edição do Prefeitura em ação será realizada nesta segunda-feira, 13
Data: 13 de agosto de 2018 (segunda-feira)
Local: Avenida Irmã Catarino Colavite com a Rua Amarilis, no setor Expansul