Moradores do Goiânia Park Sul ganham novo espaço de lazer

Por Pabline Flaviane

3 de fevereiro de 2020

Foto: Wigor Vieira

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) entrega nesta terça-feira, 04, aos moradores do setor Goiânia Park Sul, a “Praça da Conquista”, que fica localizada na Avenida C 7 com Rua 10 de Abril.

A solenidade de inauguração será realizada a partir das 17h, com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, secretários municipais, vereadores e população.  O local será mais uma opção para a prática de atividades físicas, lazer e convivência.

A Praça da Conquista possui uma área total de 3.207,00 m², com pista de caminhada, Academia da Terceira Idade (ATI), também conhecida como Academia Aberta. Para as crianças, o espaço terá playground, jogos de mesa, além de um campo de futebol. O local também dispõe de paisagismo, iluminação, pergolado de madeira, bancos, lixeiras, e área permeável de 1.828,00 m², onde a diversão será garantida aos moradores.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, afirma que espaços como esse valorizam os bairros e embelezam a cidade. “Queremos levar praças e parques para todos os moradores de Aparecida. Já entregamos mais de 40 praças em diferentes bairros da cidade e até o fim do ano, queremos completar 100 entregues a nossa população”, concluiu.