Moradores do Residencial Caraíbas e região são homenageados durante Prefeitura em Ação

Por Rafael Freitas

26 de novembro de 2019

Por Rafael Freitas

26 de novembro de 2019

Foto: Wigor Vieira

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Governo, homenageou na noite desta segunda-feira, 26, pioneiros, comerciantes e líderes comunitários e religiosos do Residencial Caraíbas e região. A programação faz parte do mutirão Prefeitura em Ação, que nesta semana beneficia os bairros da região com centenas de serviços de infraestrutura e urbanização, e atendimentos diretos à população nas áreas de saúde, justiça e assistência social.

A solenidade para entrega de certificados em reconhecimento aos que se destacaram na região aconteceu na Praça Olício Pedro Calaça, inaugurada no último 23 de outubro, e contou com a presença do vice-prefeito Veter Martins – que na ocasião representou o prefeito Gustavo Mendanha -, o vereador Gilsão e moradores da região.

“Esse é o momento que reconhecemos as pessoas que se esforçaram para que o bairro onde moram tivesse condições que tem hoje. São pessoas que tiveram sua contribuição no desenvolvimento dessa região e que são colaboradores do poder público quando lutam pelos benefícios dos bairros”, destacou Veter Martins.

O pastor Willans Vieira Batista mora no Residencial Araguaia e foi um dos homenageados. “Como pastor e como morador da região me sinto honrado em receber essa homenagem. Tenho um trabalho social prestado nesse lugar e considero importante esse reconhecimento”, afirmou.

A comerciante Maria Betânia Macedo Silva mora no Residencial Caraíbas e também comemorou pelo certificado que recebeu. “Essa homenagem é importante porque é o reconhecimento daquilo que já fiz e ainda faço. Eu moro aqui a muito tempo e sei o quanto nossa região cresceu e melhorou”, disse.

Para completar, o vereador Gilsão disse que a solenidade de homenagem é uma forma da prefeitura valorizar a vida em comunidade. “Parece um evento simples, mas esse é um gesto da prefeitura parabenizar os moradores pela vida em comunidade. É um meio também do poder público valorizar a luta daqueles que defendem os interesses da população, por isso é importante esse reconhecimento”, finalizou.