Moradores e lideranças comunitárias são homenageadas por serviços prestados ao município

19 de fevereiro de 2019

Foto: Rodrigo Estrela

Reconhecimento pela dedicação, cuidado e serviços prestados ao Município, essa é a postura que a Prefeitura de Aparecida tem desenvolvido com a população. Nesta terça-feira (19), a partir das 19h, durante a 13ª Edição do Prefeitura em Ação, iniciada nesta segunda (18), serão entregues certificados de agradecimento a moradores da região do Veiga Jardim e Papillon Park. A solenidade de entrega dos certificados será realizada no Senai Dr. Celso Charuri localizado na Rua Barita, Setor Vila Oliveira onde cerca de 100 pessoas receberão a homenagem.

O prefeito Gustavo Mendanha destaca a importância desta solenidade para reconhecer aqueles que fizeram e ainda fazem muito para o crescimento e desenvolvimento de Aparecida. “Encontramos uma forma de agradecer a todos que atuaram e buscaram melhorias para o bairro e região onde moram. Sabemos que este certificado é um simples papel, mas ele possui um grande significado, pois representa uma história, a trajetória de vida de pessoas. Essa é nossa forma de dizer muito obrigado a quem luta por uma Aparecida melhor”, afirma o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

Prefeitura em Ação – Durante toda esta semana a região dos bairros Veiga Jardim e do Papillon Park recebe a 13ª edição do mutirão Prefeitura em Ação. As frentes de trabalho da gestão pública atuam até sábado na limpeza de lotes, roçagem, varrição de ruas, manutenção da iluminação, tapa-buraco, recapeamento, sinalização de trânsito e visitas domiciliares de combate ao mosquito transmissor da dengue. “Na sexta-feira, 22 e no sábado, 23, estaremos na Escola Municipal João Cândido da Silva, no Setor Papillon Park com mais de 90 serviços”, comentou o coordenador do programa, Júlio Lemos.