Mulheres empreendedoras terão programação especial em Aparecida

Por Maria Jessyca Queiroz

18 de novembro de 2019

Por Maria Jessyca Queiroz

18 de novembro de 2019


Para celebrar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, comemorado no dia 19 de novembro, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza nesta terça-feira, 19, às 9 horas, no auditório da Aciag, no Residencial Solar Central Park, um talkshow voltado para as mulheres empreendedoras do município. O evento conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Aparecida (Aciag) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás).

Durante a programação, serão oferecidas dicas para um empreendedorismo feminino rentável e de sucesso. “O objetivo é fortalecer o trabalho desenvolvido pelas mulheres empreendedoras em nossa cidade. Além disso, apoiar a entrada de mulheres no universo corporativo e no mundo dos negócios”, afirmou o superintendente de Micro e Pequenas Empresas de Aparecida, Elson Dias.

O evento contará com exposição de produtos artesanais produzidos por mulheres empreendedoras. As interessadas em participar da programação devem se inscrever pelo site lojavirtual.sebraego.com.br ou na Casa do Empreendedor, pelo telefone (62) 3248-7231.

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino foi lançado pela Organização das Nações Unidas (ONU), para valorizar e incentivar as mulheres empreendedoras. O empreendedorismo é a porta da entrada para a realização profissional de todos, por isso o objetivo da data é estimular e orientar a mulher que deseja abrir o seu próprio negócio. Em toda a parte do mundo, o Dia do Empreendedorismo Feminino, é reservado de palestras e atividades sobre o tema.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)