Mutirão de serviços chega ao Jardim Tiradentes em comemoração ao 33º aniversário do bairro

Por Thiago Oliveira

10 de abril de 2023

Por Thiago Oliveira

10 de abril de 2023

Foto: Michel Abdallah

Força-tarefa começa nesta terça-feira, 11 e deve ofertar mais de 130 serviços à comunidade contemplando mais de 40 mil moradores em oito bairros

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Ação Integrada, realiza neste mês de abril mais uma edição do Mutirão de Serviços. A segunda edição do evento chega amanhã, 11, ao Jardim Tiradentes e outros sete bairros da região, contemplando mais de 40 mil moradores com mais de 130 serviços gratuitos.

Durante o Mutirão são mobilizados mais de 1,5 mil servidores para prestar assistência à população. Dentre os serviços mais buscados estão as consultas oftalmológicas, inscrição no Cadastro Único do Governo Federal e oferta de empregos em parceria com empresas de Aparecida.

Além desses, a Prefeitura também leva para a região serviços de roçagem, troca de lâmpadas, manutenção de sinalização viária, tapa buracos e outros trabalhos para aprimorar ainda mais a infraestrutura dos bairros. Na sexta e sábado, 21 e 22, outros serviços serão ofertados à população na Escola Municipal Valdir Gonçalves, que fica localizada na Avenida 21 de abril com a Rua 39, no Jardim Tiradentes.

Já na próxima segunda-feira, as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Mobilidade se dirigem para a região para começar os trabalhos de manutenção e recuperação de espaços públicos, bem como o tratamento de áreas privadas. O lançamento do Mutirão acontece a partir das 08h na Avenida 8 com a Rua 11 ao lado do Ginásio de Esportes.

Gabinete itinerante

Durante os dias de Mutirão, o prefeito Vilmar Mariano atenderá a população no local pessoalmente no gabinete itinerante. “O que faz a diferença na administração da cidade é esse contato direto com os moradores, para entender as necessidades e ter a dimensão exata das demandas da população. Assim, já encaminhamos a solução dos problemas”, diz o gestor.

Confira a programação completa do Mutirão de Serviços Jardim Tiradentes

11/04 – 8h

Lançamento  de roçagem e Limpeza, Troca de Lâmpadas, Tapa buraco , Recapeamento, Sinalização de trânsito e demais serviços

20/04 – 19h