Natal Mundo dos Sonhos será encerrado nesta sexta-feira, 21, com diversas apresentações musicais

Por Maria Jessyca Queiroz e Daniela Ribeiro

21 de dezembro de 2018

Por Maria Jessyca Queiroz e Daniela Ribeiro

21 de dezembro de 2018


Foto: Divulgação

Um dos espetáculos será o musical Natal de Encantos que tem percorrido várias cidades do Estado neste mês de dezembro

Mais de 80 mil pessoas prestigiaram, desde o início deste mês a 5ª edição do Natal Mundo dos Sonhos. A ação, que chega ao fim nesta sexta-feira, 21, é realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Superintendência de Turismo e Relação Internacionais e teve como objetivo, trazer o espírito natalino para os corações dos aparecidenses através de apresentações culturais natalinas, muitas luzes e decoração especial em praças e parques.

As apresentações desta noite ficam a cargo do grupo de catira Os Filhos de Aparecida, da dupla Rodrigo Andrade e Caio Fonseca e do especial “Natal de Encantos: O Musical”. A turnê do espetáculo tem percorrido, durante todo este mês de dezembro, diversas cidades de Goiás. Os shows terão início às 18h, na Praça de Alimentação do Aparecida Shopping.

O projeto de fim de ano do Sistema Fecomércio/Sesc Goiás  conta com a direção musical do solista Victor Hugo Igreja e é formado por um grupo afinado com artistas renomados que traz aos palcos o melhor da Broadway, com um coro no estilo black americano composto por trinta vozes, além de artistas circenses e atores. No repertório, as principais canções natalinas tradicionais em todo o mundo, além de arte e cultura.

Neste ano todas as celebrações foram concentradas no Parque da Família e na Praça de Eventos do Aparecida Shopping. No centro comercial, o público acompanhou gratuitamente apresentações de corais, balé, shows musicais de diversos gêneros, Orquestra Sinfônica de Goiânia e outras atrações.

Ação – O projeto que celebrou o nascimento de Jesus e promoveu a integração das famílias também teve como objetivo atrair visitantes para a cidade, incentivando o turismo e fomentando o comércio no final do ano.

As principais vias que receberam iluminação e também enfeites decorativos são Avenida Igualdade, Avenida W5, Avenida Rio Verde, Avenida São Paulo, Avenida Independência, CEU das Artes Cidade Vera Cruz, CEU das Artes Parque Flamboyant e nas praças da Família no Village Garavelo, Parque da Criança no Mansões Paraíso e Praça da Matriz no Centro.

O encerramento oficial será neste sábado, com o último dia da Feira Natalina de Artesanato. A feira foi uma das atrações do Natal Mundo dos Sonhos. Os produtos estão expostos no hall do Aparecida Shopping. São mais de 100 itens diferenciados feitos à mão por artesãos locais estão dispostos em 10 barracas e são uma opção diferenciada de presentes de Natal, carregando um valor mais que especial.

Confira a programação desta noite da 5ª edição do Natal Mundo dos Sonhos:

21/12 – Associação de Catira, Folia e Viola, no Aparecida Shopping

21/12 – Rodrigo Andrade e Caio Fonseca, no Aparecida Shopping

21/12 – Espetáculo Natal de Encantos: O Musical, Aparecida Shopping

22/12 – Último dia da Feira Natalina – Aparecida Shopping

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)