No Dia do Servidor Público, Gustavo Mendanha almoça com trabalhadores urbanos

Por Da Redação

28 de outubro de 2021

Foto: Claudivino Antunes

O prefeito Gustavo Mendanha visitou na manhã desta quinta-feira, 28, a 1ª Área de Limpeza Urbana de Aparecida de Goiânia, no setor Village Garavelo, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Na visita, o gestor municipal aproveitou para almoçar com cerca de 50 servidores da limpeza urbana.

“Hoje é uma data especial que lembra o quão é importante o trabalho do servidor público. Um dia de homenagear aqueles que trabalham na prestação do serviço essencial à nossa população. E fiz questão de passar aqui, almoçar com eles e ouvir algumas reinvindicações dos nossos trabalhadores que cuidam e fazem a limpeza da nossa cidade”, parabenizou o prefeito Gustavo Mendanha.

Gecival Dantas trabalha no serviço de limpeza urbana há 16 anos e comemora o Dia do Servidor Público. “O nosso trabalho é muito bom, a gente trabalha certinho, atendendo os endereços e andando pela cidade. É um serviço que a gente gosta de fazer”, afirmou ele que trabalha no Disque-Busque, que recolhe carcaças de móveis e eletroeletrônicos nas residências.

Na ocasião, o superintendente de Desenvolvimento Urbano de Aparecida, Ademar Rodrigues ressaltou a importância do Dia do Servidor Público. “Essa é uma data memorável que lembra a função do servidor público na sociedade. Portanto, é uma data que serve de motivação para aqueles que trabalham com dedicação, respeito e valorização”, concluiu.