Nova praça do Jardim Tropical propiciará integração, saúde e bem-estar aos moradores

Por Frederico Noleto

1 de outubro de 2018

Por Frederico Noleto

1 de outubro de 2018

Foto: Jhonney Macena

Promover a utilização dos espaços urbanos de forma criativa e inteligente a fim de propiciar integração, lazer, saúde e bem estar aos moradores, é uma das principais preocupações da Prefeitura de Aparecida. Por isso a Secretaria de Desenvolvimento Urbano tem investido construção de dezenas de praças espalhadas por todas as regiões da cidade. Desta vez os beneficiados são os moradores do Jardim Tropical. A Praça Marlúcia Terezinha de Jesus Alves será inaugurada às 8h30 desta terça-feira, 02 com a presença do prefeito Gustavo Mendanha.

Nesta atual gestão já foram construídas cerca de 20 praças, nos mais diversos bairros e, ao todo, o município conta com cerca de 50 espaços voltados ao lazer e à prática de atividades físicas. Os moradores do Jardim Tropical contarão a partir desta terça uma com pista de caminhada, parque infantil, Academia da Terceira Idade (ATI) e jardim, além de sistema de iluminação. “A prática de esportes é um dos principais mecanismos transformadores de uma população e as praças são excelentes espaços sociais. Seguiremos investindo pesado na implantação de novas unidades” – pontua o prefeito.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Inauguração da Praça Marlúcia Terezinha de Jesus Alves

Data: 02 de outubro de 2018 (terça-feira)

Horário: 8h30

Local: Avenida da Luz, esquina com Rua 139, quadra 15, Jardim Tropical – Aparecida de Goiânia.