Nova presidência do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente será empossado nesta quinta, 22

22 de fevereiro de 2018

O prefeito Gustavo Mendanha, empossa nesta quinta-feira, 22, às 8 horas, os membros da nova presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aparecida de Goiânia (CMDCA). A cerimônia de posse para gestão de 2018 e 2019 será realizada no Auditório do Fórum do Tribunal de Justiça, localizada na Av. de Furnas, Nº 417, Residencial Maria Luíza, em Aparecida.

Ao todo cerca de vinte conselheiros, entre representantes governamentais e não governamentais titulares e seus respectivos suplentes votaram no dia 18 de janeiro de 2018 na Casa dos Conselheiros de Aparecida. Deurimar Barbosa Silva e Kellen Aparecida de Brito foram eleitos presidente e vice-presidente do órgão deliberativo por unanimidade de votos presentes. Cada mandato do CMDCA é bianual.

O CMDCA é composto por membros eleitos da sociedade civil que dirigem instituições de atendimento às crianças e adolescentes e por representantes do Poder Público. O órgão é vinculado à Secretaria de Assistência Social do Município, é deliberativo, responsável por fiscalizar, formular e articular ações que visam o cumprimento dos princípios do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) em Aparecida.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Prefeito empossa nova presidência do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, nesta quinta, 22

Data: 22 de fevereiro de 2018 (quinta-feira)

Horário: 8 horas