Nova sede da Sicoob Credijur será inaugurada em Aparecida de Goiânia

Por Josiane Coutinho

18 de março de 2019

Por Josiane Coutinho

18 de março de 2019


Foto: Rodrigo Estrela

Aparecida de Goiânia segue em destaque como uma das cidades brasileiras que geram empregos em todo país. Confirmando esse protagonismo no fortalecimento da economia e capacidade de atração de negócios,  será inaugurada no município a nova unidade da Sicoob Credijur.

Em reunião com membros da Sicoob Credijur, nesta segunda-feira (18), o prefeito Gustavo Mendanha lembrou que Aparecida de Goiânia foi a segunda cidade brasileira que mais gerou empregos em 2018. “Nosso município está em uma crescente de empreendedorismo. É uma cidade que não para e nós vamos continuar evoluindo. A chegada da Credijur é importante e consolida esse crescimento”, disse.

Segundo o presidente da Credijur, Drº Felicíssimo Sena, a visita de cortesia ao prefeito teve como objetivo informar o início das atividades da nova sede. “ A partir do dia 23 de abril a Cooperativa de Crédito dos Advogados entrará em atividade aqui no município.  Vamos ajudar no desenvolvimento da cidade. O emprego indireto será uma reciprocidade muito interessante, acreditamos em um bom implante de desenvolvimento”.

A nova sede da Credijur será localizada na Avenida Independência, nº 13, Setor Serra Dourada, 3º etapa, em Aparecida de Goiânia

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)