Novo espaço de lazer será entregue nesta segunda-feira, 25

Por Thayza Marins

25 de novembro de 2019

Foto: Enio Medeiros

A população de Aparecida ganhará mais um espaço de lazer e convivência na próxima segunda-feira, 25. A Prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano entrega aos moradores do Setor Veiga Jardim, a Praça José Coutinho de Abreu. A solenidade será realizada na Avenida Desembargador Eládio de Amorima, a partir das 17h. O local poderá ser utilizado pelos moradores para a prática de atividades físicas, lazer e diversão.

O novo espaço possui uma área total de uma área de 5.620,00m²,  com Academia da Terceira Idade (ATI) conhecida como Academia Aberta, playground, pista de caminhada e copper com caminhos em concreto usinado pigmentado, campo de futebol em terra batida cercado por alambrado, bancos, pergolados, jogo de mesinhas com banquetas em eucalipto tratado, paisagismo, grama esmeralda, iluminação em toda praça, lixeiras e rampas de acessibilidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, destaca que tem trabalhado muito para embelezar a cidade e melhorar a qualidade de vida dos aparecidenses. Ele informou ainda que a construção da praça foi realizada com recurso do tesouro municipal.  “Estamos transformando os espaços públicos de Aparecida que antes não tinham vida e proporcionando à população, meios de promover a melhora da saúde física e mental”, frisou o secretário.