Obras de pavimentação asfáltica no Pontal Sul serão iniciadas na segunda-feira, 03

Por Josiane Coutinho

30 de maio de 2019

Por Josiane Coutinho

30 de maio de 2019

Foto: Claudivino Antunes

Serão lançadas na próxima segunda-feira (03), às 17h, as obras de asfalto no setor Pontal Sul. Ao todo serão pavimentados mais de 100 mil metros quadrados de vias. De acordo com o secretário de infraestrutura, Mário Vilela, o bairro também receberá mais de quatro mil m² de galerias pluviais, 31 mil m² de calçada e 21 mil m² de meio fio. O recurso investido será inicialmente de R$ 11 milhões.

“Investir em mobilidade urbana é uma das escolhas mais inteligentes em uma gestão, além de trazer muito mais qualidade de vida aos moradores, traz mais segurança a motoristas e pedestres, diminui doenças infecciosas e respiratórias. Esse é um dos compromissos da gestão do prefeito Gustavo Mendanha”, disse o titular da Seinfra.

O prefeito destaca que o objetivo principal da gestão é o de levar a pavimentação para todas as ruas da cidade. “Eu escuto sempre as reivindicações de moradores e segunda-feira, 3, lançaremos o asfalto do setor Pontal Sul que é uma reivindicação antiga dos moradores do setor”, comunicou o gestor.

Gustavo ainda explica que a área da infraestrutura receberá grandes investimentos neste ano. “Já começamos o asfalto no setor Central Solar Park, próximo a prefeitura, estamos com mais uma etapa de obras no setor Buriti Sereno e pós período chuvoso retomamos os trabalhos de pavimentação nos setores Jardim Miramar, Retiro do Bosque e Bandeirantes. Tudo isso dentro de um pacote de investimentos na ordem de R$ 160 milhões”, salientou.