Outubro Rosa: Aparecida terá programação especial de conscientização

Por Rackel Vieira

5 de outubro de 2021

Por Rackel Vieira

5 de outubro de 2021


Foto: Arquivo Secom

Além de chamar atenção da mulher para sua saúde, a campanha terá arrecadação de lenços que serão doados às pessoas com câncer

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, promove durante todo este mês a Campanha Outubro Rosa Contra o Câncer de mama e Cólon de Útero. Com o tema “Já cuidou de você hoje?”, a secretaria preparou uma programação com diversas atividades a partir desta segunda-feira, 04.

Um stand rosa será montado no Buriti Shopping – localizado na Avenida Rio Verde, na Vila São Tomaz – para arrecadação de lenços que serão doados à Casa de Apoio São Luiz. O stand receberá as doações entre os dias 04 a 08 de outubro, das 10h às 22h.

No dia 18, a ação será feita na Maternidade Marlene Teixeira. A partir das 9h, será dada uma palestra sobre o tema no local. No dia seguinte, 19, haverá o “Movimento Rosa” no Parque da Família, às 17h, que é uma caminhada promovida em parceria com a Academia Via Fit.

Foram preparados ainda, dois momentos de rodas de conversas que serão realizadas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) Parque Flamboyant, Vila Souza, Cidade Vera Cruz II, Garavelo, Serra Dourada, Jardim Tiradentes e Nova Cidade.

A última ação da campanha da Semas será o “Dia da Beleza na Casa de Apoio São Luiz”, em parceria com o Instituto Ana Hickman, no dia 27. O momento será voltado para entrega dos lenços arrecadados durante a campanha, à associação assistencial que apoia portadores de câncer.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)