Paço Municipal recebe iluminação diferenciada em alusão a Campanha Outubro Rosa

Por Ana Paula Moreira

11 de outubro de 2017

Por Ana Paula Moreira

11 de outubro de 2017


Foto: Jhonney Macena

A cor rosa iluminou todo o prédio do Paço Municipal de Aparecida na noite desta terça-feira,10. A nova iluminação, que iluminou também a Praça Matriz da cidade,  foi feita em alusão à Campanha Outubro Rosa.

A ação utilizou iluminação com refletores em led, com duração de 30 mil horas. “A iluminação é uma forma de chamar a atenção das pessoas para essa campanha tão importante e que ajuda salvar vidas. A intenção é despertar a conscientização da população para buscarem prevenção e tratamento”, ressaltou o secretario de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes.

As luzes ficarão até o final do mês, quando se encerra o Outubro Rosa. Em novembro, a iluminação muda para a cor azul em alusão a campanha de conscientização sobre o câncer de próstata, Novembro Azul.

Campanha

 

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

Programação Especial

A Secretaria de Assistência Social, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, preparou uma programação especial para as mulheres de Aparecida no mês da campanha Outubro Rosa.  Confira abaixo a lista das atividades e oficinas que serão realizadas no até o dia 18 de Outubro de 2017 no ‘Espaço MúltiploRosa – Consciência e solidariedade contra o câncer de mama’ no Aparecida Shopping, próximo ao Vapt Vupt.

 Quinta- feira, 12 de outubro    

15h – Concurso de dança

 

Sexta-feira, 13 de outubro

Atendimentos Sala Rosa  no Aparecida Shopping

 

Sábado, 14 de outubro     

Doar faz bem – Corte de cabelo e Oficina da peruca

 

Segunda-feira, 16 de outubro

17h30 – Desfile da Associação dos Portadores de Câncer Mama (APCAM) com participação das mulheres que fazem parte da instituição, Dia da beleza e homenagem a Carmem Costa da Casa de Apoio São Luiz.

Local: Praça de alimentação do Shopping Aparecida

 

Terça-feira, 17 de outubro

Atendimentos Sala Múltiplo Rosa no Aparecida Shopping

Quarta-feira, 18  de outubro

Atendimentos Sala Múltiplo Rosa  no Aparecida Shopping

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)