Parceria entre prefeitura e OAB levará palestras às escolas do município

Por Josiane Coutinho

2 de maio de 2019

Por Josiane Coutinho

2 de maio de 2019


Foto: Rodrigo Estrela

Uma parceria entre Prefeitura de Aparecida de Goiânia e OAB Subseção de Aparecida de Goiânia vai levar até as escolas municipais aulas de cidadania. O objetivo é o de debater temas importantes dentro do ambiente escolar por meio do programa OAB Cidadania.

“Essa parceria é importante, pois levará palestras e orientações para nossas escolas fomentando ainda mais nossa educação”, disse o prefeito Gustavo Mendanha durante a apresentação do projeto a diretores de escolas municipais.

Segundo a secretária de Educação e Cultura de Aparecida, Valéria Pettersen, esse é o momento de pontuar os direitos, deveres, respeito ao professor. “Às vezes é o momento até de chamar alguns pais para participarem. Há muitas dúvidas em relação às redes sociais e os jovens estão em um momento difícil”, declarou.

O presidente da OAB Subseção de Aparecida, Francisco Sena, destacou que a entidade tem um papel social e ele será levado prioritariamente às escolas municipais. “Vivenciamos um momento peculiar. Esses jovens precisam ouvir que têm direitos e deveres. A família não pode terceirizar para a escola”, disse.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)