Passeio “Bora de Bike” incentiva o uso de bicicleta como meio de transporte

Aparecida de Goiânia, 29 de março de 2016 – As ruas de Aparecida serão cenário de um belo passeio ciclístico. A 9ª edição do “Bora de Bike” – um evento realizado pelo Governo do Estado de Goiás em parceria com a Rede Record com apoio da Prefeitura de Aparecida – acontece no próximo dia 10 de abril. Os primeiros 5 mil inscritos receberão kits promocionais. “Além de ser incentivo ao esporte também é um incentivo a um modal diferente. O uso da bicicleta como meio de transporte é mais saudável e também mais seguro” – conta o superintendente municipal de Trânsito de Aparecida, Valdemir Souto.

Segundo ele, Aparecida é uma cidade ideal para o uso da bicicleta por ter longos trechos planos. O prefeito Maguito Vilela tem feito investimentos importantes, como a construção dos eixos estruturantes, que terão ciclovias de ponta a ponta” – pontua. Os organizadores do passeio esperam a presença de cerca de 10 mil ciclistas. A concentração será às 8h30 na Praça CEU das Artes do Bairro Vera Cruz. O percurso, que terá aproximadamente 12 quilômetros, passa pelas avenidas V5, Zoroastro Artiaga, São João, Bandeiras, Rio Verde e Dona Hilda. Informações e inscrições no website: http://evoluanotransito.com.br/.

Sugestão de Pauta:

Assunto: 9ª edição do passeio ciclístico “Bora de Bike”.

Data: 10/04 (domingo)

Local: Largada na Praça CEU das Artes (Bairro Vera Cruz)