Pavimentação da 4ª etapa do Buriti Sereno começa nesta terça-feira, 02

Por Rafael Ceciliano

1 de outubro de 2018

Foto: Claudivino Antunes

Mais uma etapa da pavimentação asfáltica do Jardim Buriti Sereno será lançada nesta terça-feira, 2. O evento de lançamento será na Rua República do Líbano com Rua Rio Verde e marca o início da quarta etapa de pavimentação do bairro prosseguindo com a meta de universalização do asfalto em toda a cidade. O Buriti Sereno é o maior bairro de Aparecida e um dos maiores do país.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, também serão construídas mais redes de galerias pluviais no bairro. “Ao todo serão asfaltados 29 mil metros quadrados de vias e implantados dois mil metros quadrados de galerias. As ruas que contemplam esta etapa são: Rua República do Chile, República do Peru, República do Líbano e Avenida Portugal”, explica.

O investimento total no bairro será de R$ 4 milhões com frente de trabalho a ser executada por administração direta com máquinas da prefeitura e pessoal próprio. “Com mais essa etapa do asfalto no Buriti Sereno, reforçamos nosso compromisso de universalização da malha viária nos bairros, melhorando a qualidade de vida da população e promovendo maior mobilidade urbana em todo o município”, garante o prefeito Gustavo Mendanha.

Serviço:

Assunto: 4ª etapa do asfalto no maior bairro de Aparecida começa nesta semana

Data: 02 de outubro de 2018

Horário: 9h30

Local: Rua República do Líbano com Rua Rio Verde, Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia – GO.