Policiais Militares recebem homenagem em alusão aos serviços prestados em Aparecida

Por Maria Jéssyca Queiroz

2 de maio de 2019

Por Maria Jéssyca Queiroz

2 de maio de 2019

Foto: Wigor Vieira

Mais de 85 polícias militares foram homenageados na manhã desta quinta-feira, 2, no auditório da Igreja Assembleia de Deus, no Parque Santa Cecília, em Aparecida, em função do tempo de serviço de 10 e 20 anos e das ações na área de segurança pública no primeiro trimestre do ano deste ano.

Todos os PM’s receberam certificados e medalha de honra em alusão aos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública e do bem-estar do cidadão. O evento contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha e de autoridades da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Gustavo Mendanha parabenizou o trabalho do policias na cidade e destacou a redução da violência em Aparecida. “A Polícia Militar em Aparecida faz um trabalho extraordinário e digno de reconhecimento. Apesar de termos um efeito ainda baixo, Aparecida saiu da lista das 100 cidades mais violentas do mundo, graças ao trabalho preventivo e ostensivo de combate a criminalidade. Por isso, trago os meus cumprimentos aos policiais militares que não medem esforços para contribuir com a segurança pública em Aparecida”, parabenizou.

Durante a solenidade, o comandante-geral da PM, Coronel Renato Brum, destacou a importância de reconhecer o serviço dos polícias que trabalham pela segurança do município e da população. “Esse é o reconhecimento do comando da Polícia Militar aos policiais que trabalham diuturnamente e que fazem a diferença nas ruas no combate ao crime organizado e proporcionando maior segurança ao cidadão de Aparecida”.

O Tenente Roldão, do 8º batalhão de Aparecida, presta serviços à corporação há 31 anos e foi um dos homenageados na solenidade. “Receber essas duas medalhas de tempo serviço e destaque operacional é muito gratificante, pois mostra que somos reconhecidos pelos nossos superiores. Uma homenagem como essa nos motivam a continuar trabalhando em prol do bem-estar do cidadão, da cidade e pela segurança pública”, comemorou.