População adere ao “Eu Amo Aparecida” durante blitz nesta segunda-feira,2

Por Secom/Aparecida

2 de maio de 2022

Por Secom/Aparecida

2 de maio de 2022


Foto: Enio Medeiros

Movimento está inserido no calendário de comemorações dos 100 anos da cidade

Diversas ações são realizadas pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia com objetivo de celebrar os 100 anos da cidade que serão comemorados no dia 11 de maio. Na manhã desta segunda-feira,2, mais uma blitz do movimento “Eu Amo Aparecida” foi realizada. Desta vez, na Avenida Bela Vista no Jardim das Esmeraldas.

 Além de adesivar veículos com “Eu Amo Aparecida”, os organizadores lembraram os condutores de veículos e pedestres que a cidade vai comemorar seu primeiro centenário em breve. O calendário festivo, que conta com vários eventos, também foi reforçado aos moradores.

“Nosso objetivo é convidar os moradores para prestigiar as comemorações alusivas aos 100 anos de Aparecida. Na próxima quarta-feira,4, por exemplo, começa nosso Aparecida é Show. Teremos também o desfile cívico no dia 11. Temos bons motivos para festejar nossa cidade e , sobretudo, as últimas conquistas em diversas áreas da administração”,  pontuou o secretário municipal de Educação, Divino Gustavo, durante a distribuição de adesivos.

A iniciativa, que é organizada pela Secretaria de Comunicação, consegue medir o sentimento de pertencimento dos moradores ao município. Hoje, as pessoas dizem com orgulho que moram, trabalham e vivem em uma cidade com mais de 600 mil habitantes.

Leia também:

Aparecida de Goiânia
Dezenas de carros foram adesivados na manhã desta segunda-feira,2, no Jardim das Esmeraldas (Foto: Enio Medeiros)

“Eu e minha família chegamos há 15 anos. Aparecida não era como hoje. Nesse período, a cidade cresceu muito e também melhorou bastante com asfalto em vários bairros, escolas e creches a saúde também melhorou. Mesmo não tendo nasci aparecidense eu me sinto um aparecidense”, disse o s serralheiro Amilton Cardoso.

Outras blitzen serão realizadas ao longo da semana para destacar as comemorações do centenário e também distribuir adesivos do movimento “Eu Amo Aparecida”.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)