População de Aparecida ganhará dois campos society para a prática de esportes nos próximos dias

Por Rodrigo Augusto

30 de janeiro de 2019

Por Rodrigo Augusto

30 de janeiro de 2019


Foto: Wigor Vieira

Na tarde desta terça-feira, 29, o prefeito em exercício Veter Martins e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão, vistoriaram as obras dos campos de futebol society que estão sendo construídos pela Prefeitura de Aparecida e, em breve, serão entregues à população. O objetivo da administração é promover a prática esportiva nesses espaços, melhorando a qualidade de vida dos moradores. O primeiro local visitado foi a praça do Mansões Paraíso que conta com pista de caminhada, parque infantil, academia aberta e contará nos próximos dias com um campo novinho de grama sintética e iluminação.

“Estamos ampliando o número de espaços públicos para que a população possa praticar atividades físicas, melhorando a saúde e qualidade de vida e também o convívio social. Nesse espaços, os moradores terão a oportunidade de jogar futebol, exercícios físicos e também estreitar os laços entre amigos e vizinhos da região”, pontuou o prefeito em exercício Veter Martins enquanto visitava a Praça do Mansões Paraíso.

O segundo campo society com grama sintética está sendo construído no Setor Garavelo. Neste caso, aproximadamente 60% das obras já foram executadas, onde foram instalados o alambrado nos quatro lados da arena, concretagem do piso e ainda construção do sistema de captação de águas que irá impedir o alagamento do campo. O projeto prevê que no local também será construída uma pista de caminhada em volta do campo de futebol.

“Os campos com grama sintética ajudam a melhorar as condições físicas dos jogadores. Sem a grama, eles teriam que conviver com a poeira, na época da seca, e com a lama nos períodos chuvosos. Agora, estamos prestes a entregar dois campos que irão mudar esse cenário , oferecendo maior conforto à população”, explicou o secretário Gerfeson Aragão.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)