Prefeito assina decreto sobre condutas vedadas aos agentes públicos em período eleitoral

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 31 de maio de 2016 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), assinou na manhã desta terça-feira, 31, durante reunião com o secretariado o Decreto Nº 109 que dispõe sobre as condutas vedadas à administração em período eleitoral. O objetivo do documento é de se evitar práticas de atos por parte dos servidores públicos que afete a igualdade de oportunidade entre os candidatos nas próximas eleições.

“Esta é medida é práxis na nossa gestão e ajudou no bom andamento das últimas eleições. Creio que não será diferente neste pleito eleitoral”, considerou o prefeito. Após assinar o decreto, o prefeito determinou a sua publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município de Aparecida de Goiânia para que todos os servidores públicos, principalmente os cargos de direção e chefia o conheçam e adote as providências necessárias.

O documento foi concebido por técnicos da Secretaria de Controle Interno e da Procuradoria Geral do Município e foi baseado na legislação vigente. Nos próximos dias, a assessoria jurídica do município realizará reunião com todos os gestores da administração municipal para esclarecer detalhes do decreto. 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)