Prefeito assina termo de concessão de uso dos novos quiosques da Praça da Matriz

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 22 de dezembro de 2016 –  O prefeito Maguito Vilela e a secretária de Regulação Urbana, Cilene Alves, receberam na tarde desta quinta-feira (22) os micro-empresários que que passam a ter, em caráter oficial, a permissão de gerenciamento dos quiosques da Praça da Matriz. Todos assinaram os termos de compromisso de utilização do espaço.

“A praça da Matriz foi toda revitalizada e agora conta com os novos quiosques que, além de gerar emprego e renda no município, vão trazer cada vez mais movimento para a praça”, ressaltou o prefeito Maguito Vilela. Ao todo, serão quatro quiosques padronizados que irão disponibilizar diversos produtos do ramo alimentício, como salgados, água de coco e sanduíches, entre outros, e que deverão começar a funcionar em 20 dias.

O edital  de credenciamento para permissão de uso dos quiosques comerciais da nova Praça da Matriz foi aberto em maio desse ano. “Esse encontro com o prefeito é importantíssimo para demonstrar a transparência no processo de permissão. Todos os quatros permissionários são moradores de Aparecida, requisito imprescindível que constava no edital”, completou Cilene Alves, secretária de Regulação Urbana.

As chaves dos estabelecimentos foram entregues aos permissionários na última sexta-feira (16), na inauguração da Nova Praça da Matriz. Os quiosques de alimentação também fazem parte da obra  de revitalização do patrimônio histórico e cultural de Aparecida, iniciada em janeiro deste ano, onde foram implantados novos bancos, fonte seca, piso especial e novo paisagismo.