Prefeito autoriza novo concurso para Procurador em Aparecida

Por Daniela Ribeiro

6 de fevereiro de 2018

Por Daniela Ribeiro

6 de fevereiro de 2018


Foto: Enio Medeiros

O prefeito Gustavo Mendanha autorizou, em reunião realizada nesta segunda-feira, 05, a realização de mais um concurso para a o preenchimento de vagas na Procuradoria Geral do Município. O último certame foi realizado em 2010 e muitos dos aprovados já deixaram os quadros da administração municipal por terem ingressado em novos concursos. O salário é estimado em R$ 9 mil reais.

“Os Procuradores exercem uma função primordial na administração, pois analisam todos os processos que envolvem as ações da Prefeitura. E com mais servidores haverá maior agilidade e assim quem ganha é a cidade, pois os processos serão melhor analisados, promovendo a maior legalidade possível”, salientou Gustavo ao aprovar a realização do concurso.

Aparecida conta hoje com 13 procuradores, e o concurso será para o preenchimento de três vagas. De acordo com o Procurador do município, Fábio Camargo, a realização deste certame é uma conquista. “Com a chegada desses três novos membros, vamos equalizar o trabalho teremos mais agilidade para execução da análise dos projetos, fortaleceremos ainda mais a Procuradoria e consequentemente melhorar a gestão do município”.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)