Prefeito e Ney Teles avaliam áreas para construção de fórum

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 05 de junho de 2013 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB) e o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ), o desembargador Ney Teles, visitaram hoje, 05, duas áreas com capacidade para abrigar o terceiro Fórum de Aparecida de Goiânia. As áreas visitadas ficam nos setores Jardim Mont Serrat e Jardim Luz. “Um novo Fórum em Aparecida auxiliará e muito nosso cidadão, além de trazer mais desenvolvimento à região escolhida. As duas áreas apresentadas hoje ficam em locais estratégicos da cidade, com ampla infraestrutura”, enfatizou o prefeito Maguito Vilela.

O presidente Ney Teles disse que todas as áreas vistas até o momento são ótimas e abrigariam muito bem a nova unidade do Fórum em Aparecida. “Precisamos de uma área de cinco mil m² e todos os locais que nos foram apresentados condizem com o que necessitamos. Agora é sentar e conversar para decidirmos qual local escolher e passar essa resposta à prefeitura o mais rápido possível, para que deem início aos trâmites legais necessários para a doação ao TJ”, enfatizou o desembargador.

A primeira área visitada fica no Jardim Mont Serrat fica próximo à Avenida São Paulo e em breve será margeada pela Avenida da Paz, que ligará o centro de Aparecida à Goiânia. A segunda área está situada no Jardim Luz, em um ponto estratégico do bairro, que também conta com infraestrutura adequada, além de pista dupla e demais acessos livres.

Também participaram da visita às possíveis áreas do Fórum de Aparecida, o Procurador Geral do município, Tarcísio dos Santos e o superintendente de Habitação e Regularização Fundiária, Luis Fernando Faria, e os membros do Tribunal de Justiça, o coordenador de obras do TJ, Dr Luis Cláudio, o secretário geral da presidência do TJ, Dr Fernando Souza Chaves, o comandante da assessoria militar do TJ, Coronel Willian Pereira e o cerimonial e relações públicas do TJ, Roberto Nascimento.