Prefeito entrega prêmios aos sorteados na campanha IPTU e ITU dá Prêmios

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes

Aparecida de Goiânia, 21 de dezembro de 2012 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB) acompanhado do reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira Brasil, entregou na manhã desta sexta-feira, 21, os prêmios da Campanha IPTU/ITU dá prêmios. A solenidade de entrega foi realizada na sede da Prefeitura de Aparecida. O objetivo da campanha é incentivar o contribuinte a pagar seus impostos em dia. A partir daí podemos fazer os investimentos que a cidade precisa”, salientou Maguito, parabenizando os ganhadores presentes.

Os três sorteios da campanha foram realizados em novembro e dezembro deste ano. A Secretaria de Fazenda entrou em contato com os ganhadores que não estiverem presentes nos sorteios para informar a premiação e data de entrega dos prêmios. “Nossa cidade saltou do 5º lugar em execução orçamentária para o 2º, passando à frente de Anápolis”, pontuou o secretário de Fazenda, Carlos Eduardo Rodrigues, lembrando a importância de ações como a campanha IPTU e ITU dá Prêmios.

Ao todo, foram sorteadas duas TVs LCD de 40 polegadas, duas bicicletas 18 marchas, duas motos 150 cilindradas e um carro flex 0km. O carro, prêmio mais desejado da campanha foi entregue pelo Prefeito Maguito e pelo Reitor da UFG ao morador do Veiga Jardim, Jean Carlos Borges. Ele contou que possui apenas um imóvel em Aparecida e que ficou surpreso com a notícia. “Apesar de ter depositado os cupons, eu não estava esperando ganhar o carro. Estou muito feliz e vou dar de presente para minha esposa”, afirmou. O deputado estadual Daniel Vilela (PMDB) entregou a chave de uma das motos para a moradora do Jardim Rosa do Sul, Marlúcia de Souza. “Eu também não esperava ganhar, foi uma surpresa de Natal muito boa”, ressaltou Marlúcia.

Os contribuintes que participaram da campanha efetuaram o pagamento do IPTU ou ITU em parcela única ou em 10 prestações, de acordo com o valor total do imposto, e com prestação de no mínimo R$ 40. No caso de pagamento em parcela única, a campanha deu direito aos 10 cupons para concorrer aos prêmios de imediato. Quem optou pelo parcelamento, teve direito a um cupom para cada parcela quitada.

Além da população, que participou da solenidade de entrega dos prêmios o vice-prefeito eleito Ozair José (PT); o deputado federal Leandro Vilela (PMDB); secretários municipais e vereadores atuais e eleitos também prestigiaram o evento. Com o sucesso da edição 2012 da campanha, a continuidade do projeto no ano que vem já é dada como certa.