Prefeito firma compromisso de regularização da Associação de Moradores do Mansões Paraíso

Por Thayza Marins

9 de março de 2018

Por Thayza Marins

9 de março de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Durante a semana do Prefeitura em Ação, o prefeito Gustavo Mendanha tem atendido solicitações de moradores da região beneficiada pelo Programa. Na tarde desta sexta-feira, 09, o gestor se reuniu com os representantes da Associação de Moradores do Setor Mansões Paraíso, onde a população reivindicou a regularização da área onde são realizadas diversas atividades voltadas para a terceira  idade.

Em conversa com os moradores o prefeito firmou o compromisso de regularizar o espaço da Associação até o dia 1° de outubro, Dia Mundial do Idoso. “Através do conselho que está instalado na secretaria executiva de Habitação, iremos regularizar esse espaço que beneficia tantos moradores da região e no dia 1° de outubro faremos uma grande festa em comemoração a essa conquista”, declarou Gustavo.

A Associação de Moradores do setor Mansões Paraíso realiza um trabalho voluntário atendendo em média 100 idosos da região há mais de 15 anos, onde oferece aulas de violão, curso de crochê, pintura e forró para a terceira idade aos sábados.

De acordo com a presidente da Associação, Suely Sebastiana, o espaço melhora a qualidade de vida dos moradores através das funções desempenhadas. “Será uma grande vitória para nós essa regularização, pois assim poderemos continuar desenvolvendo o nosso trabalho e buscar mais benefícios para a população”, completou.

Presente na reunião, o vereador Pastor João Santana (PRP) destacou a importância da Associação de moradores para o bairro. “Conheço essa instituição há 15 anos, e vejo que eles trabalham com o coração, e hoje estou muito feliz com o comprometimento do prefeito em regularizar o local. Sempre estarei disponível para atender aos anseios da população”, salientou o vereador.