Prefeito pede que vereadores ajudem na mobilização para o Revezamento da Tocha Rio 2016

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 05 de maio de 2016 – O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (PMDB), participou na manhã de hoje de uma reunião com os vereadores do município para acertar detalhes de organização da festa do Revezamento da Tocha Rio 2016m, que acontece na próxima sexta-feira (06). Praticamente toda a bancada do Poder Legislativo esteve presenta na reunião. O encontro foi coordenado pelo secretário de Governo e Integração Institucional, Euler Morais, que é presidente da Comissão Organizadora do evento no município.

“Ressaltamos sobre a importância da agenda do mês de maio, a começar pelo evento do Revezamento da Tocha Olímpica e do 94º Aniversário da Cidade de Aparecida, no dia 11 próximo. Após isto ainda teremos neste mesmo mês, dia 15, o Aparecida Correndo Contra o Crack, evento que já é tradicional no município e, para terminar, de 22 a 27 teremos a nova edição da Jornada da Cidadania, promovido pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)” – lembra Euler Morais.

Apesar da densidade da agenda e da importância de todos os eventos, o secretário enfatizou aos vereadores sobre a necessidade de priorizar o Revezamento da Tocha Rio 2016. Foi pedido aos vereadores para mobilizarem suas bases e as lideranças locais para estarem presentes no percurso. “Explicamos as coordenadas básicas. Para que tudo ocorra como programado é necessário que todas as autoridades estejam presentes no Parque da Família antes da chegada da Tocha ao local Haverá um palco para autoridades e outro para as apresentações artísticas”.

A Comissão Organizadora cadastrou todas as autoridades que estarão presentes, que já receberam seus crachás de identificação. Como brinde que servirá de lembrança da data histórica, cada autoridade receberá uma camiseta contendo a logomarca oficial do evento e o respectivo nome nas costas. “Pela animação da reunião ficamos ainda mais convictos do êxito do evento” – conclui o secretário.