Prefeito prepara implantação do bairro Santa Vitória

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes

Aparecida de Goiânia, 30 de maio de 2016 – O prefeito de aparecida, Maguito Vilela (PMDB), recebeu em seu gabinete um grupo de representantes da Leonardo Rizzo Participações Imobiliárias na tarde desta segunda-feira (30) para acertar os últimos detalhes para a implantação de um novo loteamento no município, nas proximidades do Anel Viário.

“Este investimento reflete a nova etapa de desenvolvimento social e econômico de Aparecida. Está em curso um boom imobiliário no município e é cada vez maior a demanda residencial. Empreendimentos como este são sempre muito bem vindos por todos” – conta o prefeito, que esteve acompanhado dos secretários Mário Vilela (Infraestrutura), Valéria Pettersen (Projetos e Captação de Recursos/Assistência Social), Afonso Boaventura (Planejamento) e Euler Morais (Governo e Integração Institucional).

Segundo um dos diretores, o Santa Vitória será um bairro que já nascerá com toda a infraestrutura necessária, desde grandes avenidas pavimentadas com recurso próprio, bueiros e iluminação. Ao todo serão cerca de 2.500 lotes. “Trata-se de um investimento  da ordem de R$ 140 milhões, bem próximo de acontecem as obras de Mobilidade Urbana que estamos implantando com recursos do Governo Federal” – conta Euler Morais.