Prefeito prestigia posse de novo gerente do BB em Aparecida

Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 06 de fevereiro de 2013 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB) participou da posse do novo gerente geral da agência do Banco do Brasil da região central de Aparecida, Gustavo Scortegagna. A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira, 06, na sede da agência, e foi prestigiada pelos secretários municipais Carlos Eduardo de Paula (Fazenda), Ronnie Barbosa (Habitação) e Lafaiete Campos (Meio Ambiente). Também participaram da solenidade os gerentes das agências do banco em Aparecida; o superintedente regional do BB de Goiânia, Alcino Pereira; e o superintendente Estadual do BB, Edson Bundchen.

“Parabenizo e dou boas vindas ao Gustavo. Espero que possamos continuar a importante parceria e o bom relacionamento entre a prefeitura e o Banco do Brasil e realizar grandes projetos, como as seis mil unidades habitacionais que serão financiadas pela instituição, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, reduzindo o déficit de moradias em Aparecida”, enfatizou o peemedebista.

Segundo o novo gerente de Aparecida, que iniciou sua carreira em Santa Catarina e também passou por agências de Rondônia, assumir a gerência de uma das unidades do BB em uma cidade como Aparecida é um sonho realizado. “Me sinto honrado e sei da importância e do desafio de chefiar uma agência tão importante. Mas assumo o compromisso de ajudar no crescimento da cidade, dos clientes do banco e dar continuidade à boa parceria que a instituição tem com o poder público municipal”, avaliou Gustavo Scortegagna.

O superintendente Estadual do Banco do Brasil, Edson Bundchen, enfatizou a missão do banco, de ajudar o Brasil e as comunidades a se desenvolverem, e frisou que isso tem acontecido em Aparecida. “Aparecida é uma cidade dinâmica que se desenvolveu muito nos últimos anos. Prova disso é o aumento no número de agências do Banco do Brasil na cidade. Estamos aqui para ajudar a somar, e o Gustavo terá este desafio, de ajudar ainda mais o município a se desenvolver”, concluiu o superintendente Edson Bundchen.

Em 2009, o Banco do Brasil contava com apenas 4 agências em Aparecida de Goiânia. Hoje, a população da cidade conta com o dobro de unidades.