Prefeito recebe novo presidente da Associação dos Magistrados doestado de Goiás (Asmego)

Foto: Carlos Alexandre (Secom)

Aparecida de Goiânia, 25 de janeiro de 2016 – O juiz Wilton Müller Salomão, recém-eleito presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), fez uma visita na tarde desta segunda-feira (25) ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), para entregar pessoalmente o convite para sua cerimônia de posse. O magistrado administrará por dois anos a entidade, que representa associados junto aos poderes constituídos, Ministério Público de Goiás e entidades de classe. Posse acontece no próximo dia 31 de janeiro.

Também fazem parte da chapa o Desembargador Carlos Alberto França (1º vice-presidente) e a juíza Mariúccia Benício Soares Miguel (2ª vice-presidente). “Fico muito honrado em receber o convite. Tenho certeza de que será uma administração marcante para a categoria a para a sociedade” – conta o prefeito. Maguito lembrou que Aparecida agora está recebendo seu terceiro Fórum de Justiça, que será construído na Vila Brasília. “Junto com o Fórum aqui da região central e o do Garavelo, a cidade inteira estará coberta pelo pelo tecido jurídico” – pontua Maguito.