Prefeito se coloca à disposição para atender solicitação de fiscais

Por Secom/Aparecida

6 de julho de 2022

Por Secom/Aparecida

6 de julho de 2022

aparecida de goiânia
Foto: Enio Medeiros

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, se reuniu na manhã desta quarta-feira,6, com servidores da Fiscalização Ambiental, Edificações, Regulação Urbana e Vigilância Sanitária. Os trabalhadores solicitaram ao gestor a criação do plano de cargos e salário das categorias.

Vilmar Mariano se colocou à disposição dos servidores e disse que vai trabalhar para viabilizar a criação do plano de cargos e salários. “Agradeço pelo trabalho e carinho que vocês têm com o contribuinte. É prioridade para a gente fazer esse estudo o mais rápido possível.” Vilmar Mariano

Vereador Edinho também esteve no encontro para apresentar os pleitos dos servidores. “Eu conheço o prefeito Vilmar Mariano, e essa palavra dele tem valor.”

O deputado estadual Max Menezes também participou da reunião intercedendo pelos fiscais. “Aqui, eles [fiscais] cuidam da cidade. E nós, gestores públicos, atores políticos, precisamos cuidar das pessoas”, disse.

Néia Vieira, presidente do SindiSaúde-GO, sindicato que representa também os fiscais da Vigilância Sanitária, reconheceu a iniciativa do prefeito em abrir esse diálogo com as categorias. “Tenho certeza que essa discussão será levada a cabo.”