Prefeito Vilmar Mariano agradece colaboração de Fábio Passaglia para a gestão de Aparecida

Por Secom Aparecida

27 de abril de 2023

Por Secom Aparecida

27 de abril de 2023

Foto: Secom Aparecida

O prefeito Vilmar Mariano recebeu na tarde desta quinta-feira, 27, o atual titular da Secretaria de Governo de Aparecida, Fábio Passaglia, que deixa a administração municipal por motivos pessoais para se dedicar à família e a atividades na iniciativa privada. O decreto de exoneração será publicado nesta sexta-feira, 28.

“Fábio Passaglia é um gestor nato, ajudou muito Aparecida e atendeu um pedido meu para seguir na prefeitura até o fim deste mês. Em nome de todos os colaboradores agradeço ao Fábio Passaglia pela contribuição dada ao município de Aparecida”, sublinhou o prefeito.

Por sua vez, Passaglia diz que deixa a gestão, mas segue a disposição para ajudar o prefeito Vilmar Mariano e a cidade de Aparecida. “Estou saindo por razões pessoais, quero me dedicar mais a família, virei avô e quero aproveitar esse momento. Sigo trabalhando na iniciativa privada. Agradeço ao prefeito Vilmar Mariano pela confiança e sei da competência dele para continuar o processo de transformação de Aparecida iniciado por Maguito e continuado com excelência por Gustavo Mendanha”, frisou Passaglia.

A dedicação de Fábio Passaglia à Prefeitura de Aparecida vem desde 2009 quando ele assumiu a presidência do Instituto de Planejamento Urbano de Aparecida (Ipua) no primeiro mandato de Maguito Vilela. Depois saiu e retornou no primeiro mandato de Gustavo Mendanha, em 2017. Conhecido pelo seu estilo diplomático, conciliador e articulador, ocupou na gestão de Mendanha diversas secretarias, com destaque para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a atual Secretaria de Governo.