Prefeitura de Aparecida entrega pista de Skate do Parque das Nações nesta sexta, 26

Por Lígia Mariani

26 de janeiro de 2024

Por Lígia Mariani

26 de janeiro de 2024

Foto: Jhonney Macena

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, entrega nesta sexta-feira, 26, às 18 horas na Avenida das Nações com a Rua Brasília no Parque das Nações, a pista de Skate da Praça Samuel Nunes de Meira.

O novo empreendimento esportivo voltado possui 1,4 mil metros quadrados e conta com quarter pipe, pirâmide, spine gap, refletores, palco manual, arquibancada, rampas, bowl e um estacionamento. “A pista é um pedido antigo dos amantes do skate de Aparecida e foi pensando em realizar mais este sonho que lançamos e hoje estamos entregando este importante equipamento esportivo”, sublinhou o prefeito.

Foram investidos R$ 509,5 mil, sendo R$250 mil oriundos do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Professor Alcides (PL), e 259,5 mil de contrapartida da Prefeitura na implantação do espaço esportivo para os amante do skate.

“Em menos de um ano vamos entregar esse espaço dedicado para skatistas da cidade. Lá eles terão segurança, rampas e barras adequadas para manobras. Com essa pista os apaixonados por skate poderão treinar ou mesmo praticar as manobras por lazzer. Essa é a primeira pista que vamos entregar. Outras estão em construção e em breve também serão entregues.”, destacou o secretário de Esportes, Gerfeson Aragão.