Prefeito Vilmar Mariano recebe vencedoras do concurso Miss Centenário Aparecida

Por Rackel Vieira

28 de abril de 2022

Foto: Wigor Vieira

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, recebeu na tarde desta quinta-feira, 28, em seu gabinete, na Cidade Administrativa Maguito Vilela, as vencedoras do concurso Miss Centenário Aparecida, realizado entre março e abril deste ano.

“Essas meninas terão o papel de representar a nossa cidade por onde forem. Tenho certeza que serão convidadas a participar de mais concursos de beleza, de Miss em proporção estadual, nacional e até mesmo mundial”, destacou o prefeito, Vilmar Mariano.

Estiveram presentes no encontro a Ana Clara Cordeiro (Miss Centenário); a Lunna Victória (1°Princesa do Centenário); Débora Scarlet (2ª Princesa do Centenário) e a Anne Eliza (Miss Revelação), todas acompanhadas de seus responsáveis. Além da primeira-dama Sulnara Santana, o secretário de Cultura Avelino Marinho e o vereador Diony Nery (PSDB).

As cinco melhores colocadas no concurso de beleza irão se apresentar no palco do Aparecida é Show, que será realizado no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela entre 4 e 10 de maio.

No local as vencedoras receberão seus respectivos prêmios: 1ª colocada: Ana Clara Cordeiro (R$ 1,5 mil), 2ª colocada: Lunna Victória (R$ 1 mil), 3ª colocada: Débora Scarlet (R$ 500,00), 4ª colocada: Cristiane Prado (book fotográfico da ACM) e 5ª colocada: Anne Eliza (Curso de modelo da Puig Models).

Anne Eliza (Miss Revelação), Débora Scarlet (2ª Princesa do Centenário), Lunna Victória (1°Princesa do Centenário) e a Ana Clara Cordeiro (Miss Centenário)

A vencedora do Miss Centenário Aparecida, a estudante Ana Clara Cardoso, 15 anos, disse que realizou o sonho de se tornar Miss. “Eu não imaginava chegar no primeiro lugar, entre tantas meninas lindas e talentosas. Tenho muito orgulho de ser a Miss da minha cidade, eu realizei meu sonho”, disse a adolescente que mora no Setor Morada dos Pássaros.