Prefeitura altera horários de expediente durante jogos do Brasil na Copa

Por Daniela Ribeiro

12 de junho de 2018

Por Daniela Ribeiro

12 de junho de 2018

Foto: Claudivino Antunes

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, assinou na tarde desta terça-feira, 12, o decreto de alteração excepcional do expediente nos órgãos públicos municipais durante os Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Segundo o decreto, que será publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira, 13, nos dias em que as partidas forem realizadas pela manhã, o funcionamento dos órgãos será a partir das 14h. Já quando os jogos se iniciarem à tarde, o expediente será finalizado às 13h.

Ainda de acordo com o documento, a norma não se aplicará aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade dos serviços. E as horas não trabalhadas serão objeto de compensação até o dia 31 de dezembro de 2018.