Pavimentação no Residencial Norte Sul chega nas etapas finais

Por Frederico Noleto

28 de setembro de 2017

Foto: Claudivino Antunes

Aparecida de Goiânia, 28 de setembro de 2017 – A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está em vias de concluir mais uma frente de pavimentação no município. Desta vez são os moradores do Residencial Norte Sul que podem comemorar o benefício. As máquinas estão realizando os últimos trechos dos 26 mil metros quadrados de asfalto no bairro previstos no projeto, além dos cerca de mil metros lineares de galerias pluviais. A obra, cujo custo total foi de cerca de R$ 3 milhões, teve início em julho deste ano.

“Cada bairro que recebe uma obra de pavimentação é uma felicidade porque sabemos o quanto e a quanto tempo a população espera o benefício. O ano de 2018 promete ser um ano significante neste sentido. O prefeito Gustavo Mendanha segue obstinado em cumprir a meta de pavimentar até o final da gestão todas as vias do município que dispuserem da rede de água implantada” – lembra o secretário da pasta, Mário Vilela.

Qualidade de vida
Para ele, a ideia de pavimentar todos os bairros não tem a ver apenas com Mobilidade Urbana. “Universalizar a pavimentação propicia maior conforto e segurança aos pedestres e motoristas mas, além disso, bairros asfaltados também proporcionam maior agilidade a todos os outros serviços públicos prestados à população” – pontua. O secretário acredita que investir em Infraestrutura é uma das formas mais inteligentes de se elevar os índices de desenvolvimento de uma cidade.

“Bairro sem asfalto ou com ruas esburacadas acabam tendo a qualidade do atendimento de diversos outros serviços públicos comprometidos. Por isso, como diz o prefeito Gustavo Mendanha, muito além de garantir o direito de ir e vir das pessoas, que é universal, investir em Mobilidade Urbana é investir em cidadania. E isso, claro, não tem preço” – ressalta Mário Vilela.

Conheça mais sobre as obras da Prefeitura no site oquetemsidofeito.aparecida.go.gov.br/infraestrutura .