20 de julho de 2017

A exposição ‘Conheça sua Cidade’ visa valorizar os pontos de Aparecida de Goiânia com uma experiência imersiva

O Festival Córtex: Experiências Digitais promove diversas ações no decorrer do mês de julho para fomentar a cultura digital. Dentre essas, será inaugurada na sexta-feira, dia 21 de julho, a exposição “Conheça sua cidade” no Aparecida Shopping. A experiência imersiva, com entrada gratuita, visa valorizar os pontos e resgatar a identidade cultural do município de Aparecida de Goiânia por meio da visualização em imagens de 360°.

Os seguintes pontos da cidade – Igreja da Matriz, CEU das Artes Orlando Alves Carneiro, Monumento às Nações Indígenas, Parque da Criança, Parque da Família, Polo Empresarial – poderão ser explorados usando um óculos de realidade virtual. O projeto é uma realização da Secretaria de Educação e Cultura, por meio da Secretaria Executiva de Cultura, e da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Para mais informações e programação completa, acesse o link a seguir <http://eventos.aparecida.go.gov.br/cortex/>.

Sugestão de Pauta

Assunto: Prefeitura de Aparecida de Goiânia promove passeio cultural digital por meio de fotos 360°

Data: 21 a 30 de julho

Horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 14h às 22h, e nos sábados e domingos, das 10h às 22h