Prefeitura de Aparecida e Unifan ofertam diversos atendimentos nesta sexta e sábado

Por Rafael Freitas

23 de junho de 2022

Por Rafael Freitas

23 de junho de 2022

Foto: Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida e o Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan) realizam nesta sexta e sábado, 24 e 25 de junho, das 9h às 21hs, atendimentos gratuitos de saúde e assistência social à população.

A Secretaria Municipal de Saúde vai ofertar vacinação contra Influenza, Sarampo, Febre Amarela e Covid-19, além de teste rápido. Também será realizado encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sistema Municipal de Emprego, da Secretaria do Trabalho.

Na sexta-feira, 24, serão oferecidos atendimentos nas áreas de pediatria, ginecologia, clínico geral e oftalmologia; já no período da tarde a população terá atendimentos de endocrinologia, psiquiatria, reumatologia, gastroenterologia e oftalmologia. Todas as consultas serão realizadas por ordem de chegada.

Haverá também massagem terapêutica, oficina do corpo, teste de glicemia. Na área social, serão oferecidos atendimentos contábil-fiscal, corte de cabelo, podologia, triagem e agendamento para Carteira de Identidade, atendimento neuropsicopedagógico, encaminhado para mercado de trabalho, casamento comunitário e feira da sustentabilidade.

No sábado, 25, último dia do mutirão, serão ofertados consulta odontológica, atendimento psicológico, massagem terapêutica, teste de glicemia, assistência jurídica, atendimento contábil-fiscal, corte de cabelo, podologia, triagem e agendamento para emissão da Carteira de Identidade, e encaminhamento para o mercado de trabalho.