Prefeitura de Aparecida entrega prêmios sorteados na live dos 99 anos

13 de maio de 2021

Por Allan David

13 de maio de 2021

Foto: Enio Medeiros | Luis Faria (centro) recebeu do prefeito Gustavo Mendanha (à direita) e do presidente da Aciag, Leopoldo Moreira, a chave do carro zero km que ganhou no sorteio

Relação dos contemplados tem moradores de todas as regiões da cidade

De norte a sul da cidade, Aparecida teve moradores de todas as regiões contemplados no sorteio de prêmios que ocorreu no sábado (8), durante a live Aparecida é Show, realizada em comemoração aos 99 anos do município. Os ganhadores receberam os prêmios nesta quinta-feira (13) das mãos do prefeito Gustavo Mendanha.

O eletromecânico Luis Faria do Carmo, que mora no setor Vale do Sol, superou a concorrência de mais de 70 mil inscritos no sorteio e levou para casa um carro Renault Kwid zero quilômetro. “Foi uma alegria muito grande que tive ao saber que havia ganhado o carro. Ele vai me ajudar bastante a voltar à minha vida normal”, disse Luis.

Ganhadora de uma moto CG Titan, a pensionista Enedina Helena de Queiroz, do setor Colina Azul, tentava ainda dimensionar o tamanho da sua vitória no sorteio. “Na hora, eu tive um sentimento muito bom, uma reação boa, apesar de que não esperava ganhar esse prêmio, que será muito importante para a minha família”, comentou a moradora.

Enedina Queiroz (de camiseta preta) leva para casa uma moto zero km – Foto: Enio Medeiros

Alan Domingos Ramos, que é vigilante e mototaxista, morador do Jardim Casa Grande, agora pode dizer que está de casa nova. Ele ganhou um caminhão lotado de móveis e eletrodomésticos. “Esse prêmio veio na hora certa para me ajudar, porque estou construindo agora a minha casa. Vou mobiliar com esses prêmios e vender os móveis que tenho hoje para ver se consigo acabar de construir”, contou Alan.

Já Fábio Júnior Pereira da Silva, da Cidade Satélite São Luis, fala que foi providencial o prêmio que ele ganhou no sorteio. Motoboy, pai de três filhos, Fábio ganhou um vale compras em supermercado de R$ 800 por mês durante um ano. “Vai ajudar bastante, porque a nossa renda já não estava dando e, por isso, tivemos que tirar vários itens da cesta básica. Estou muito satisfeito; obrigado por tudo”, sintetizou o autônomo.

Além do carro, da motocicleta e do caminhão de prêmios (móveis e eletrodomésticos), foram entregues dez vale-compras em uma rede de supermercados no valor de R$ 800 e um carrinho de compras. Todos os prêmios foram ofertados pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) e por empresas instaladas na cidade.

O prefeito Gustavo Mendanha parabenizou os aparecidenses pelos 99 anos da cidade e os ganhadores dos prêmios. Ele também enalteceu a relação da Prefeitura de Aparecida com o setor produtivo e classificou esse relacionamento como muito profícuo.

“Nós estamos sempre dialogando, buscando realmente o interesse da coletividade. É um trabalho que vem sendo feito desde os primeiros prefeitos, e eu dou sequência a isso. Nesse diálogo com os empresários, buscamos, claro, beneficiar a cidade de Aparecida”, destacou Gustavo Mendanha, ao lado do vice-prefeito, Vilmar Mariano. Também participaram da entrega os secretários Jeferson Ferreira (Trabalho), Vanilson Bueno (Ação Integrada) e Mayara Mendanha (Assistência Social).

Líder do segmento empresarial em Aparecida, Leopoldo Moreira, que é presidente da Aciag, ressaltou que o relacionamento do poder público com o setor produtivo é importante, sobretudo, para a geração de empregos. “O que importa é a gente ter um relacionamento saudável, de resultados. Em Aparecida, o poder público e os empresários são parceiros. E essa parceria é importante, porque assim o município se desenvolve com mais agilidade e mais prosperidade”, conclui o líder classista.

Os grandes sortudos de Aparecida fizeram pose pra foto oficial. (Foto: Enio Medeiros)

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:8.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:107%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:”Times New Roman”; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}

Confira a lista completa dos ganhadores dos prêmios:

Rudney Lucio de oliveira – 1 vale-compras (Jardim Helvecia)

Fábio Junio Pereira da Silva – 1 vale-compras (Cidade Satélite São Luiz)

Marta Moreira do Nascimento – 1 vale-compras (Residencial Campos Elis)

Francisca Dias Silva – 1 vale-compras (Nova Cidade)

Fabricio Martins Lopes – 1 vale-compras (Jardim Imperial)

Clauber Evangelista de Lima – 1 vale-compras (Parque Veiga Jardim)

Nayara Alves de Oliveira – 1 vale-compras (Parque Santa Cecilia)

Vanilton Santos Correia – 1 vale-compras (Jardim dos Girassóis)