Prefeitura de Aparecida inaugura CEI nesta terça-feira, 13

12 de junho de 2017

Por Rackel Vieira

12 de junho de 2017

Aparecida de Goiânia, 12 de junho de 2017 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, em parceria com a Igreja Assembléia de Deus, inaugura nesta terça-feira (13), o Centro de Educação Infantil (CEI) Missionária Simei Santos. O novo CEI está instalado na Rua dos Palmares, no setor Cidade Livre. A solenidade será às 16h e terá a presença do prefeito do município Gustavo Mendanha.

A unidade atenderá 150 crianças, com idade entre 3 a 5 anos. Sendo que 50% das vagas serão disponibilizadas para alunos inscritos no cadastro de reservas do município e o restante serão escolhidos pela igreja.

A obra foi construída pela Igreja Assembléia de Deus e será administrada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A Prefeitura irá oferecer professores, coordenadores, agentes educativos, monitores e auxiliares de serviços gerais, além de alimentação, orientação pedagógica e materiais escolares.

O local é composto por seis salas de aula, brinquedoteca, diretoria, secretaria, sala de professores, cozinha, refeitório, espaço de lazer com playground e pátio. O Centro de Educação Infantil oferecerá atendimento integral e parcial. As crianças do período integral vão receber cinco refeições diárias, desde o café da manhã até o lanche da tarde.

Sugestão de Pauta

Assunto: Prefeitura de Aparecida inaugura CEI nesta terça-feira, 13

Data: 13 de Junho de 2017 (terça-feira)

Local: Rua dos Palmares Qd. 57, Lt. 24/26, setor Cidade Livre. (Nos fundos da Igreja Assembléia de Deus)