Prefeito Vilmar Mariano lança frente de serviços no Colina Azul e região

Por Rafael Freitas

21 de novembro de 2022

Foto: Rodrigo Estrela

População dos setores Comendador Walmor, Colina Azul, Jardim Riviera e Cidade Livre serão beneficiados com frente de serviços

A Prefeitura de Aparecida lançou na manhã desta segunda-feira, 21, uma frente de serviços de manutenção viária e limpeza urbana nos bairros Colina Azul, Jardim Riviera e Comendador Walmor. O trabalho das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura será realizado durante toda semana, beneficiando mais de 50 mil moradores. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Vilmar Mariano, ex-prefeito Gustavo Mendanha, secretários municipais e vereadores.

Serão realizados serviços diversos na região, como retirada de entulho, roçagem, poda de árvores, varrição, limpeza de bueiros e bocas de lobos, revitalização de meio fio, além do recapeamento de 30 mil metros quadrados da Avenida Flamingo – que também está recebendo pista de caminhada, playground e Academia da Terceira Idade (ATI). Também será realizado um arrastão de combate à dengue com equipes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde.

“Essa é uma frente de serviço que reforça o nosso compromisso em cuidar da cidade, cumprindo com o dever da prefeitura e reforçando também o compromisso da atual gestão em melhorar a qualidade de vida das pessoas. Desta forma toda essa região será contemplada com benefícios”, afirmou o prefeito Vilmar Mariano.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Aldivo Araújo, afirma que o trabalho irá melhorar as condições de vida da população. “Aqui serão realizados serviços essenciais, com propósito de melhorar a vida das pessoas, até porque as pessoas precisam receber benefícios e essa é a nossa determinação”, afirmou.

O secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, afirmou que a região será contemplada com serviços de infraestrutura viária. “Essa é uma região importante da nossa cidade que receberá serviços de tapa buraco, limpeza de bocas de lobos e, claro, o recapeamento da Avenida Flamingo, que é uma importante via da região”.

Na ocasião, o ex-prefeito Gustavo Mendanha enalteceu a gestão do atual prefeito. “O Vilmar está dando continuidade ao trabalho, que começou com Maguito, passou por mim e agora com ele. Isso mostra o compromisso que a gestão pública tem com a população. E o Vilmar está se destacando, trabalhando pela cidade e fazendo uma boa gestão”.

O lançamento da frente de serviço na região do Colina Azul foi realizado no cruzamento da Avenida Flamingo com Rua das Gaivotas, e contou com a presença dos secretários Divino Gustavo (Educação), Avelino Marinho (Ação Integrada), Divino Ajax (Articulação Política), Ozéias Laurentino (Comunicação), Roberto Cândido (Segurança Pública), Bruna Lomazzi (Fiscalização e Controle), Ubiraci Silva (Habitação); além dos vereadores Arnaldo Leite (MDB), Marcos Miranda (Republicanos) e Marcelo da Saúde (PSC).