Prefeitura de Aparecida paga três folhas em 30 dias e injeta R$ 144 milhões na economia local

Por Allan David

26 de novembro de 2021

Por Allan David

26 de novembro de 2021


Foto: Enio Medeiros

Segundo o prefeito Gustavo Mendanha, o 13º salário dos servidores será pago integralmente no próximo dia 6 de dezembro, e o salário de dezembro, no dia 20, antes do Natal. Folha de novembro foi paga nesta quinta, 25

A Prefeitura de Aparecida quita três folhas de pagamento dos servidores em menos de 30 dias, injetando cerca de R$ 144 milhões na economia da cidade neste fim de ano.

O cronograma dos pagamentos foi anunciado pelo prefeito Gustavo Mendanha nesta quinta-feira (25), quando a Prefeitura antecipou o pagamento da folha de novembro.

De acordo com o gestor, o 13º salário será depositado integralmente no dia 6 de dezembro e o salário de dezembro será pago no dia 20, dentro do mês, também adiantado, antes do Natal.

“Pagamos a folha dentro do mês trabalhado durante o ano inteiro e, no final do ano, conseguimos quitar três folhas dentro de 30 dias porque possuímos gestão fiscal de excelência e compromisso com os servidores, que nos ajudam a cuidar da cidade”, afirma Gustavo Mendanha.

A administração municipal da maior cidade do Centro-Oeste, com exceção das capitais, conta com 12.800 servidores. O prefeito pede aos servidores que ajudem a movimentar a economia local, aplicando os recursos na região.

Secretário da Fazenda de Aparecida, André Luís Rosa ressalta que nesses cinco anos da gestão tem mantido a pontualidade no pagamento tanto dos servidores como dos fornecedores graças ao equilíbrio nas contas da Prefeitura. Ele também pontua que, mesmo na pandemia, o município não parou de investir em novas obras e programas públicos, melhorando a qualidade de vida da população.

“Aparecida possui superávits financeiros desde 2010, de forma ininterrupta, sendo reconhecida nacionalmente como exemplo a ser seguido por sua gestão fiscal e responsável. Por isso, temos hoje uma saúde fiscal que, mais uma vez, nos possibilita condições de pagar três folhas em menos de um mês”.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)