Prefeitura de Aparecida promove mutirão de limpeza na região do Santa Luzia

9 de maio de 2017

SUGESTÃO DE PAUTA

Aparecida de Goiânia, 19 de março de 2014 – A Prefeitura de Aparecida realiza nesta quarta e quinta-feira (19 e 20 de março), uma ação de limpeza no Parque Santa Luzia e região. O mutirão faz parte da série de ações de limpeza que vem sendo realizada desde o início do ano e também integra o programa Aparecida é Sua Casa, Quem Mora Cuida.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, 150 servidores foram mobilizados para a ação que conta ainda com dez caminhões, uma retroescavadeira e tratores de roçagem. “O objetivo é verificar a existência de entulhos nas calçadas, lixo, mato alto e outras irregularidades”, afirma o Superintendente de Limpeza Urbana, Ademar Rodrigues Dias.

Durante o mutirão de limpeza, o Parque e Residencial Santa Luzia, Vila Nossa Senhora de Lourdes e região dos motéis receberão os serviços de roçagem, capina, varrição e remoção de entulhos. A população também pode fazer o agendamento do serviço de busca de objetos usados por meio do Disque Busca (3545-9969).  Esta é a nona ação realizada este ano em Aparecida. Já foram atendidas as regiões da Vila Brasília, Cruzeiro do Sul, Expansul, Vera Cruz, Central, Garavelo, Aeroporto Sul e Independência Mansões.

CAMPANHA – O objetivo da campanha, “Aparecida é sua casa – Quem mora cuida”, lançada no segundo semestre de 2013 pelo prefeito Maguito Vilela, é conscientizar a população no cuidado com a própria rua e com a cidade por meio de ações corretas como a contratação de caçamba para remoção de entulhos, construção de calçadas, etc. O link de acesso às informações da campanha é: http://www.aparecida.go.gov.br/campanha/.

SUGESTÃO DE PAUTA:

Assunto: Prefeitura de Aparecida promove mutirão de limpeza na região do Santa Luzia

Local: Parque Santa Luzia

Data: 19 e 20 de março de 2014