Prefeitura de Aparecida realiza aulão com diversas modalidades no CEU das Artes Vera Cruz nesta terça, 5

Por Solange Araújo

4 de abril de 2022

Por Solange Araújo

4 de abril de 2022

Foto: Caudivino Antunes

Nesta quinta-feira, 5, o Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Alves Carneiro (CEU das Artes) no Setor Cidade Vera Cruz, por meio da Prefeitura de Aparecida realiza o “CEU em movimento”, um *“aulão” de zumba, funcional e outras atividades que já são ofertadas no espaço. As aulas serão divididas em dois períodos: durante a manhã das 7h30 às 9h e das 16h às 17h30 à tarde.

De acordo com o coordenador da unidade, Washington Arruda, o evento é aberto ao público de todas as idades e será realizado em comemoração ao Dia da Atividade Física e o Dia Mundial da Saúde. “Estamos aproveitando a oportunidade para incentivar a atividade física e melhorar a qualidade de vida das pessoas com movimentos que são pensados na saúde”, explica o gestor.

Na ocasião, aulas serão ministradas por estudantes do curso de Educação Física da Universidade Federal de Goiás (UFG), que finalizam o período de estágio no espaço.

Durante toda a semana, no CEU das Artes Cidade Vera Cruz são realizadas aulas em diversas modalidades como pilates, hidroginástica (idoso), aerobox, zumba, jump, dança e movimento, teatro, karatê, jiu-jitsu, funcional, futebol (Infantil) e ballet (infantil).