Prefeitura de Aparecida realiza homenagem a Marília Mendonça neste domingo, 06

31 de outubro de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Divulgação

A homenagem contará com duas horas de show apresentado por artistas aparecidenses

A prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de cultura, realiza no próximo domingo, 6, uma homenagem a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça. O tributo acontecerá no Palco da Cultura, localizado no Aparecida Shopping e terá início às 19h30.

A homenagem marca um ano do falecimento precoce da cantora, em um acidente aéreo, e por isso haverá um momento de retrospectiva sobre a história de vida da sertaneja. “Estamos realizando essa homenagem com objetivo de homenagear a cantora goiana que foi e é muito importante para a música sertaneja do Brasil”, informa o Secretário de Cultura, Érick Magalhães.

O evento tem entrada gratuita, assim todos os participantes e fãs da cantora poderão acompanhar as duas horas de show, que será apresentado por artistas aparecidenses, como Dani Moraes e as duplas Keu e Susana e Bruna e Miztella. As cantoras, já se apresentaram em eventos promovidos pela Secretaria de Cultura em outras ocasiões, e foram finalistas do Festival Canta aparecida.

“Marília Mendonça foi uma artista incrível, é merecedora de todas as homenagens. Para mim é uma honra organizar esse tributo e estamos contando com a participação da sociedade aparecidense para juntos homenagearmos essa artista, uma das maiores cantoras do Brasil”, conclui Webert Tomaz, Coordenador de Eventos Culturais.