Prefeitura de Aparecida realiza evento que oferta mais de 500 vagas de trabalho na cidade

Por Allan David

6 de fevereiro de 2023

Por Allan David

6 de fevereiro de 2023

Aparecida de Goiânia vagas
Foto: Enio Medeiros

Programação ocorre nesta quarta-feira (08), das 9h às 15h, na Casa do Empreendedor do Garavelo Center Shopping; podem participar da seleção candidatos com ou sem experiência profissional

A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria do Trabalho, realiza nesta quarta-feira (08), das 9h às 15h, na Casa do Empreendedor do Garavelo Center Shopping, no Bairro Cardoso, um evento em parceria com o setor produtivo para selecionar candidatos a trabalho em empresas da cidade. Há mais de 500 vagas.

Podem participar da seleção candidatos com ou sem experiência profissional. É preciso levar os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Entre as principais oportunidades de trabalho há vagas para auxiliar de produção, serviços gerais e motorista categoria C, D e E. No processo seletivo serão ofertadas vagas também para estagiário a partir de 16 anos.

A Casa do Empreendedor do Garavelo Center Shopping fica localizada na Rua 9, qd. 16C, lt. 01-14, piso 2, Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia.