Prefeitura de Aparecida terá expediente alterado nos dias de jogos do Brasil na Copa

Por Rackel Vieira

8 de novembro de 2022

Por Rackel Vieira

8 de novembro de 2022

Foto: Enio Medeiros

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município, nesta terça-feira, 08, o decreto (Nº 824) que dispõe sobre o expediente dos órgãos da administração pública municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo FIFA 2022.

Fica valendo um horário especial de funcionamento nos dias em que os jogos tiverem início às 16h, como no dia 24 de novembro, quando a Seleção Brasileira enfrentará a Sérvia. Nestes dias os expedientes serão até as 14h. Nos dias em que os jogos iniciarem às 13h, como no dia 28 de novembro, quando Brasil jogará contra a Suíça, ficou decretado ponto facultativo a partir das 12h .

O disposto no decreto não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade dos serviços. A vacinação e testagem para Covid-19 funcionarão conforme os horários especiais estabelecidos pelo decreto, entretanto, os serviços essenciais prestados pelo município como urgência e emergência nas unidades de saúde, coleta de lixo e segurança dos espaços públicos, permanecerão funcionando normalmente.