Prefeitura e OVG irão presentear milhares de crianças nesse Natal em Aparecida

2 de dezembro de 2019

Foto: Wigor Vieira

Em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a Prefeitura de Aparecida de Goiânia irá presentear milhares de crianças carentes com brinquedos nesse Natal. Bolas, carrinhos, bonecas e quebra-cabeças serão distribuídos no dia 7 de dezembro em onze pontos espalhados pela cidade.

A distribuição de brinquedos será iniciada, às 07h15, no sábado,7, na Escola Municipal Francisco de Assis Nunes, no Madre Germana I, e encerrada no final da tarde no Ginásio de Esporte do Cruzeiro do Sul. Ao longo do dia centenas de servidores da prefeitura irão trabalhar no transporte, separação e distribuição dos brinquedos em locais como escolas e ginásios de esportes.

“Estamos buscando alternativas para presentear nossas crianças, sobretudo, as crianças carentes. Neste ano, tomamos a iniciativa de realizar essa distribuição em onze pontos diferentes justamente para nos aproximarmos do maior número de crianças”, aponta o diretor de relações públicas da Casa Civil da Prefeitura de Aparecida, Fábio Gonçalves.

A expectativa da Prefeitura de Aparecida é presentear aproximadamente 30 mil crianças, fazendo a alegria de meninos e meninos nesse Natal. “Muitas famílias infelizmente não têm condições de comprar presentes para suas crianças. Essa iniciativa, sem dúvida, irá fazer a alegria de muitas crianças que talvez não iriam ganhar nenhum presente nesse fim de ano”, completa Fábio Gonçalves.

Confira o cronograma de entrega de brinquedos em Aparecida:

07h15 – Escola Municipal Francisco Assis Nunes – Madre Germana I

07h55 – Escola Estadual Michele Prado – Jardim das Hortências

08h30 – Ginásio de Esportes Jardim Tiradentes

09h20 – Escola Estadual Telma Vieira – American Park

10h00 – Escola Militar Sargento Nader Alves – Pontal Sul II

10h50 – Caic Darcy Ribeiro – Setor Comendador Valmor

13h00 – Escola Municipal Neivo Rocha – Setor Andrade Reis

14h00 – Escola Municipal Nova Olinda – JD. Nova Olinda

15h00 – Escola Municipal Jardim Olímpico – Setor Tocantins

15h40 – Ginásio de Esportes Vila Brasília – Vila Brasília

16h15 – Ginásio Cruzeiro do Sul – Conjunto Cruzeiro do Sul.