Prefeitura em Ação chega à região da Cidade Vera Cruz

Por Rafael Freitas

2 de março de 2018

Por Rafael Freitas

2 de março de 2018


Foto: Claudivino Antunes

A sexta edição do mutirão Prefeitura em Ação atenderá a região da Cidade Vera Cruz na próxima semana. O lançamento oficial dos trabalhos será na segunda-feira, 5, às 7h30, na Avenida Veiga Valle – próximo ao terminal Veiga Jardim – com a presença do prefeito Gustavo Mendanha e secretários da administração municipal. E na sexta-feira, 09 e 10, será realizado o mutirão de atendimentos na Feira Coberta do setor Cidade Vera Cruz.

O vice-prefeito e secretário de Governo, Veter Martins, destaca a importância da ação. “A sexta edição da Prefeitura em Ação levará 130 tipos de serviços públicos, de forma gratuita, para a população da região do setor Cidade Vera Cruz. Além disso, toda a região será beneficiada com trabalhos de limpeza e infraestrutura”, salientou.

O mutirão envolverá todas as secretarias da administração. “Nosso objetivo é levar as ações da Prefeitura para mais perto da população e, claro, com nosso gabinete itinerante queremos ouvir as demandas dos moradores”, destacou o vice-prefeito, Veter Martins.

Bairros – Durante toda a semana os bairros Alva Luz, Papilon Park, Veiga Jardim I e IV, American Park, Morada dos Pássaros, Mansões Paraíso, Cidade Vera Cruz, Parque Floresta e Jardim Itapuã receberão as equipes de limpeza e infraestrutura para proporcionar melhorias nos setores. “Buscamos sempre proporcionar ações para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, destacou Veter Martins.

Mutirão – Na sexta-feira, 9, e sábado, 10, será montada uma estrutura no espaço da Feira Coberta na Avenida V-05 com a Avenida V-06, no setor Veiga Jardim I, para atendimento à população nas áreas de Saúde, Assistência Social, Trabalho, Justiça, entre outras.

A população terá acesso à vacinação, aferição de pressão e glicemia, ultrassonografia e oftalmologia (com senha); assistência social e jurídica; cadastro no programa Bolsa Família; encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal; emissão de alvará simplificado; uso de solo; cartão SUS; distribuição de mudas e lazer para as crianças.

 

Sugestão de Pauta:

Assunto: Lançamento da 6ª edição do mutirão Prefeitura em Ação.

Data: 05 de março de 2017 (segunda-feira)

Horário: 7h30

Local: Avenida Veiga Valle – próximo ao terminal de ônibus do Veiga Jardim, Aparecida de Goiânia.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)